Selecionados 2º Período/2017

Segue a lista dos aprovados no 2º Período de 2017.

Mixagem:
Filme: Zoé
Proponente: Iara Magdaleno de Carvalho e Silva
Diretor: Iara Magdaleno de Carvalho e Silva
Minutagem: 20’

Filme:Por parte de Pai
Proponente:Giovanni Francischelli
Diretor: Guiomar Ramos
Minutagem: 70’ doc

Filme:LA MANUELA
Proponente:Gamarosa Filmes Ltda
Diretor: Gamarosa Filmes Ltda ( Clara Linhart)
Minutagem: 80’ doc

Filme:NOSSO ENCONTRO
Proponente:LUCAS SILVA TELLES DE ASSUNCAO
Diretor:LUCAS SILVA TELLES DE ASSUNCAO
Minutagem:15 min

Título:Maracujá Remix
Proponente:Ian Costa Capillé
Diretor: Ian Costa Capillé
Minutagem:29’

Título:A Prosa
Proponente:Maraberto Filmes LTDA
Diretor: Lucas Henrique Rossi dos Santos
Minutagem:15’

Empréstimo de Equipamentos:

Filme:Sete anos em maio
Proponente:Affonso Uchôa Alonso Rodrigues
Diretor:Affonso Uchôa Alonso Rodrigues
Minutagem:40’
Equipamento:Kit Alexa

OBS1: O CTAv só se compromete a emprestar equipamentos dos quais dispõe, não contemplando os demais itens solicitados que não fazem parte do seu acervo ou que não estão em condições de uso.

OBS2: Para empréstimo da câmera Alexa e SI-2K, a apólice de seguro deverá ser apresentada pelo proponente ao CTAv em até 20 (vinte) dias antes da data agendada de retirada, estando condicionado o empréstimo  a esse procedimento prévio. Ressalva-se que o proponente deverá entregar, sem atrasos, a câmera na data acordada e em perfeitas condições de uso.

OBS3: Mixadores credenciados deverão se comprometer  a comparecer ao CTAv em data previamente agendada para conhecer o equipamento junto a um profissional do CTAv.

OBS4: As datas informadas pelos proponentes nos formulários de inscrição são meramente sugestivas, estando sujeitos os selecionados à disponibilidade de datas na agenda técnica.

OBS5: No caso de mixagem, deverá estar presente o diretor do filme ou o editor de som responsável, em decisão feita pelo proponente, para o acompanhamento do serviço no CTAv junto ao mixador da Unidade. Ressalva-se que para realizar o serviço, a edição de som já deve estar finalizada, assim como cumpridas as especificações técnicas combinadas com o técnico Alexandre Jardim (mixagem.ctav@cultura.gov.br) para entrega do material, inclusive quanto a colocação de logo do CTAv e créditos, conforme termo assinado.

Para maiores informações, os contemplados devem entrar em contato com a equipe técnica através do telefone (21) 3501-7838.